Vou contar-lhes uma história da Carochinha: "Era uma vez... Uma garota que tinha apenas 15 anos quando aprendeu a voar. Antes possuía somente um par de asas inocentes, imáculas, que tentavam levantar vôo, mas não possuiam resistência suficiente, não sabiam como ordenar as passadas das asas e atravessar o vento. Atingiu a mocidade, aprendeu a usar seu par alado. Porém, em um dos seus primeiros vôos, esbarrou em um outro anjo, misterioso, inseguro, inconstante, que quebrou uma parte de sua asa esquerda e levou consigo. A vida daquela anja recém quebrada nunca foi a mesma, ela se tornara incrédula na magia da realidade. Ela desaprendeu a voar, a amar e a acreditar que podia ser diferente. O ladrão nunca devolvera sua asa. Ele nem se importa. Ela nunca voltará a voar como tal fazia. Decidiu, então, escrever!"

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011


Tentei não me sentir protegida, dependente de você, das tuas palavras e de seus carinhos.  Tentei com todas as minhas forças me desprender com facilidade como fiz com os outros. Mas, não há como negar, você foi diferente de qualquer um, e o sentimento que despertou em mim é tão confuso que, sinceramente, não sei se você me viciou ou se você roubou toda a minha essência; só tenho a certeza de que meu mundo gira em torno do seu sorriso e do teu olhar. Só espero que não seja como das outras vezes, você desvia seu pensamento e logo já está encantado pela garota que te apoiou naquele instante; enquanto eu te apoiei em todos. É, o amor por mais gratificante que seja, é o sentimento mais traiçoeiro: ao mesmo tempo que você se sente completa, feliz e amada, você percebe  que está sozinha, vazia e desprezada. Felicidade completa antes da dor arrasadora.

2 comentários:

Prazer, Samuel Dutra. disse...

"Pode ter certeza que se eu estiver perto não vou deiar esta tal de dor te atormentar!"

Perfeito como vooç! Te amoo linda ♥

Fernanda Daher disse...

vs smp vai tá cmg, pq eo não vou te deixar sumir nunquinhaa 'kk

Obrigadoo meo anjoo *--*

tbm te amoo amg perfeitinhoo *s2