Vou contar-lhes uma história da Carochinha: "Era uma vez... Uma garota que tinha apenas 15 anos quando aprendeu a voar. Antes possuía somente um par de asas inocentes, imáculas, que tentavam levantar vôo, mas não possuiam resistência suficiente, não sabiam como ordenar as passadas das asas e atravessar o vento. Atingiu a mocidade, aprendeu a usar seu par alado. Porém, em um dos seus primeiros vôos, esbarrou em um outro anjo, misterioso, inseguro, inconstante, que quebrou uma parte de sua asa esquerda e levou consigo. A vida daquela anja recém quebrada nunca foi a mesma, ela se tornara incrédula na magia da realidade. Ela desaprendeu a voar, a amar e a acreditar que podia ser diferente. O ladrão nunca devolvera sua asa. Ele nem se importa. Ela nunca voltará a voar como tal fazia. Decidiu, então, escrever!"

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Heartbreak Warfare

 
Raios caindo dentro do meu peito que me mantem acordado a noite. Eu sonho maneiras de fazer você entender minha dor. Nuvens de enxofre no ar, bombas caindo em todo lugar. É uma guerra de sofrimento. Uma vez que você queira começar, ninguém realmente ganha em uma guerra de sofrimento.
Se você quer mais amor, porque não me diz então?
Pegue o nome dele, empurre e torça a faca novamente. Olhe para meu rosto enquanto eu finjo não sentir dor. Nuvens de enxofre no ar, bombas caindo em todo lugar. É uma guerra de desgosto. Uma vez que você quer começar, ninguém nunca ganha realmente em uma guerra de sofrimento.
Se você quer mais amor, porque não me diz então?
Apenas diga
Como a única maneira de saber o quão alto você me alcança é ver quão longe eu caio. Só Deus sabe o quanto te amaria se você deixasse, mas eu não posso alcançar tudo.
É uma dor, um sofrimento. Não me importo se não dormirmos nada essa noite, vamos apenas resolver isso tudo agora. Juro por Deus que vamos fazer direito se você abaixar sua arma. Vinho tinto e calmante, você está falando merda de novo. É uma guerra de sofrimento.
Bom saber que é tudo um jogo.
Decepção tem um nome:
É guerra de sofrimento.
 
John Mayer

2 comentários:

Iara Breder disse...

Eu amo essa musica... Não sei porque ainda digo isso, nós sempre amamos as mesmas musicas né!
"Só Deus sabe o quanto te amaria se você deixasse, mas eu não posso alcançar tudo."

Fernanda Daher disse...

Aham, só você que gosta das minhas músicas deprimentes que todo mundo fala que são horrorosas *-*
"Decepção tem um nome: É guerra de sofrimento."