Vou contar-lhes uma história da Carochinha: "Era uma vez... Uma garota que tinha apenas 15 anos quando aprendeu a voar. Antes possuía somente um par de asas inocentes, imáculas, que tentavam levantar vôo, mas não possuiam resistência suficiente, não sabiam como ordenar as passadas das asas e atravessar o vento. Atingiu a mocidade, aprendeu a usar seu par alado. Porém, em um dos seus primeiros vôos, esbarrou em um outro anjo, misterioso, inseguro, inconstante, que quebrou uma parte de sua asa esquerda e levou consigo. A vida daquela anja recém quebrada nunca foi a mesma, ela se tornara incrédula na magia da realidade. Ela desaprendeu a voar, a amar e a acreditar que podia ser diferente. O ladrão nunca devolvera sua asa. Ele nem se importa. Ela nunca voltará a voar como tal fazia. Decidiu, então, escrever!"

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Obrigada, Minhas Melhores Amigas ♥

Homenagem aos Meus 15 Anos

Pode ser que todo mundo diga que mulheres só são amigas quando necessitam de algo. Discordo totalmente. Mas, se for pra olhar por esse lado, somos amigas quando necessitamos de um sorriso, de um olhar sincero, de uma opinião verdadeira, de que alguém nos mostre nossos defeitos sem medo de nos chatear, de alegria, de alguém que nos empreste os ombros para chorar e que chora nos nossos ombros, mostrando-nos o tamanho da nossa importância na vida dela. Quando necessitamos de um abraço e de um conselho, de compartilharmos as tristezas, contar as novidades, de desabafar aqueles segredos que nos machucam, de ouvidos para nos ouvir e apenas mostrar o melhor caminho, sem julgar.
Como existem pessoas sem sentimentos, há tantas que são boas no mundo, mas com toda certeza ESSAS AMIGAS, AS MINHAS AMIGAS, SÃO AS MELHORES DE TODA FACE DA TERRA!

Impossível transmitir em palavras a emoção que essa homenagem me passou, a única coisa que posso dizer agora e que vocês já estão cansadas de saber é: "EU AMO VOCÊS TANTO, MINHAS MELHORES AMIGAS"!

Bianca Oliveira, Bruna Temer, Débora Ferreira, Heloísa Rocha, Jéssica Souza, Jéssica Ferraz, Jéssica Cicarini, Nicole Paiva, Sinara Costa, Sthéfany Cicarini... Amizade verdadeira, eterna e com amor incondicional s2

Muito Obrigada, do fundo do meu coração. *-*

- Detalhes:
. Músicas:
Here Without You - 3 Doors Down *-*
Amigos pela fé - Anjos de Resgate
Alors Dance - Stromae
. Produções:
Sthéfany Cicarini

segunda-feira, 18 de abril de 2011

* Resposta?

Meu perdão nunca mereceu de fato. Por mais que tentei acreditar, alimentar dentro de mim esse sentimento que só me feria, levar isso até o ponto que eu suportasse, não deu em nada.
Por que todo mundo nega a dar uma segunda chance e eu fui capaz de te dar? Por que eu me entreguei totalmente e mergulhei nas profundezas do teu amor? Por que o valor de quem eu mais esperava foi o que eu menos recebi? Pra que continuar levando algo que não se encaixa pra frente? Me magoar mais? Te dar o gostinho da "vitória"?
Não, não há resposta pra nenhuma dessas perguntas. Quando a gente ama a razão simplesmente passa a ser uma zero a esquerda em todas as decisões e eu não me arrependo sequer um instante de ter te amado, de ter sido feliz durante momentos, mas de ter te dado TODO o meu amor, isso sim, foi demais. Eu sempre acreditei que você poderia mudar, que poderia um dia entender o meu amor e me amar da mesma forma, que todas as suas promessas fossem ser concretizadas.
Eu nunca, nunca esqueço de você me chamando de "amor da minha vida", meus olhos encheram de alegria e brilharam com as lágrimas que estavam prestes a rolar, mas houve um momento em que eu olhei pra frente e percebi que nada se encaixava. Eu poderia até ser, mas no final eu me sentia como UMA da sua vida.
"Here Without You" a música mais perfeita do mundo, a nossa música, me lembra os bons momentos e é só disso que eu quero lembrar agora.
Se você deu o melhor de si, desculpa, mas não foi o suficiente. Lembro do dia que eu te pedi desculpas enquanto era pra você tá pedindo, você era o errado da história. Lembro do dia que acordei com os olhos inxados de passar a noite aos prantos lembrando de tudo que fizemos e de tudo que planejei fazer.
E, mais uma vez, você entendeu tudo errado e agora me perdeu de vez. Aprendi que o amor não é suficiente pra segurar uma relação, a base de tudo é a cumplicidade e a confiança. Nós nos afastamos e você afirmou que eu não confiava em você.
Estou me recuperando, vai ser melhor assim. Minha vida, sua vida. O "NOSSA" vida já ficou pra trás e eu nunca vou me esquecer da sua voz me dizendo "eu te amo", afinal, o amor verdadeiro a gente nunca esquece.

Ainda vão vir outros por ai. (yn'
So save your voice
Don't waste your breath
Can't you see we're at the end
And this goodbye is permanent
So wish me well and try to forget

And all the fights
And all the ways
We almost made it
But we never did
And it's finally come to this
 (8)
Talvez, foi tarde demais. Isso seria uma resposta

terça-feira, 12 de abril de 2011

.



Sabe por que o silêncio machuca tanto? Pois ele esconde palavras que gostaríamos que fossem ditas.