Vou contar-lhes uma história da Carochinha: "Era uma vez... Uma garota que tinha apenas 15 anos quando aprendeu a voar. Antes possuía somente um par de asas inocentes, imáculas, que tentavam levantar vôo, mas não possuiam resistência suficiente, não sabiam como ordenar as passadas das asas e atravessar o vento. Atingiu a mocidade, aprendeu a usar seu par alado. Porém, em um dos seus primeiros vôos, esbarrou em um outro anjo, misterioso, inseguro, inconstante, que quebrou uma parte de sua asa esquerda e levou consigo. A vida daquela anja recém quebrada nunca foi a mesma, ela se tornara incrédula na magia da realidade. Ela desaprendeu a voar, a amar e a acreditar que podia ser diferente. O ladrão nunca devolvera sua asa. Ele nem se importa. Ela nunca voltará a voar como tal fazia. Decidiu, então, escrever!"

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

A Thousand Years *-*


A Iaritcha, do Parece Chuva, me mostrou, no dia que fui na casa dela pra gente estudar BioI, essa música linda, a tradução é mais linda ainda. O clip é perfeito e passa algumas partes de Amanhecer *--* que por sinal, eu quero muito ver, mas a minha cidade é um fim de mundo e daqui uns dois meses chega aqui, é//

domingo, 20 de novembro de 2011

Oh, penny ♫


Eu lutei por nossa amizade.Perdoe-me se estou desistindo. É inútil lutar sozinha.

"Eu tentei, de todo jeito, o mês inteiro eu te mandei sinais. Eu falei a tua língua, a minha língua e outras línguas mais. Eu sei, o mundo não é perfeito." Penny - Visconde (Lucas Silveira)

.


Quando você perceber por quem vale a pena lutar, será tarde demais. 


As ilusões não te deixarão acreditar.


Fato, é//

terça-feira, 15 de novembro de 2011

.




Às vezes sinto que o meu lugar não é aqui, eu ando no escuro que é pro sol brilhar mais forte quando surgir. Sou essa alma inacabada a construir pois eu nasci sem muros, mas só o som da sua voz pode me destruir. O amor é incondicional até conhecer o que o outro esconde no porão da sua alma, que é pra ninguém ver. Acredite quando eu digo “seja feliz”, você nasceu pra ser espinho, e eu cicatriz.


Lucas Silveira

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Você é o tema de tudo aquilo que minhas mãos escrevem



Tenho escrito tantas cartas, mas nenhuma delas terá o prazer de ser tocada por você, nem de tomar seu estimado tempo. Elas permanecerão de longe te contemplando, como a escritora sempre está a fazer. Essas palavras de nostalgia, vindas de um coração partido e um pensamento que insiste em te lembrar, serão apagadas com o envelhecer das folhas, assim desejo profundamente que suas marcas também desapareçam de dentro de cada centímetro do meu coração. Ilusões.

sábado, 12 de novembro de 2011


Entendeu ou precisa que desenha, Fernanda Daher? ¬¬'

.


Ignoro. Às vezes fujo. De que adianta? Estou presa a isto, totalmente presa à você.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Paradise

 
Quando ela era apenas uma garota, ela esperava o mundo. Mas ele voou para longe de seu alcance, então ela fugiu em seu sono.
Sonhava com o para-para-paraíso. Para-para-paraíso. Para-para-paraíso. Toda vez que ela fechava seus olhos. Ooohh!
Quando ela era apenas uma garota, ela esperava o mundo. Mas ele voou para longe de seu alcance e ela parava balas com seus dentes. A vida continua, ela fica tão pesada, a roda quebra a borboleta. Cada lágrima, uma cachoeira. Na noite, na noite de tempestade, ela fechou os olhos. Na noite, na noite de tempestade, ao longe ela voou.
Eu sonho com o para-para-paraíso. Para-para-paraíso. Para-para-paraíso. Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh!
[...]
Ainda deitado debaixo do céu tempestuoso, ela disse oh-oh-oh-oh-oh-oh. Eu sei que o sol se põe para raiar.
Isso poderia ser o para-para-paraíso. Para-para-paraíso. Isso poderia ser o para-para-paraíso.
Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh!

Coldplay

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

.


Não se engane. No fim ele ainda dirá que NUNCA te amou. Ele sempre faz isso (y)