Vou contar-lhes uma história da Carochinha: "Era uma vez... Uma garota que tinha apenas 15 anos quando aprendeu a voar. Antes possuía somente um par de asas inocentes, imáculas, que tentavam levantar vôo, mas não possuiam resistência suficiente, não sabiam como ordenar as passadas das asas e atravessar o vento. Atingiu a mocidade, aprendeu a usar seu par alado. Porém, em um dos seus primeiros vôos, esbarrou em um outro anjo, misterioso, inseguro, inconstante, que quebrou uma parte de sua asa esquerda e levou consigo. A vida daquela anja recém quebrada nunca foi a mesma, ela se tornara incrédula na magia da realidade. Ela desaprendeu a voar, a amar e a acreditar que podia ser diferente. O ladrão nunca devolvera sua asa. Ele nem se importa. Ela nunca voltará a voar como tal fazia. Decidiu, então, escrever!"

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Mudanças?

Até a imagem é mais colorida hoje *-* 

Tem bastante tempo que não passo por aqui de verdade e nem sei o porquê de estar passando agora. Pois é, está ficando cada vez pior, nem assunto para postar tenho mais. É que certas coisas se tornaram tão insignificantes na minha vida (Não o blog, ok? Mas os assuntos que estavam aqui postados). Há umas duas semanas atrás, digamos que minha vida tem tomado um rumo totalmente diferente do que eu imaginava que ela teria. Muitas pessoas vêm me questionar o motivo de minhas rizadas terem se tornadas mais raras e porque ando tão triste ultimamente. Talvez esse não seja o ponto de partida... Talvez eu apenas tenha me tornado mais séria. A vida me ensinou a ser assim. Como aquela música do CBJ traduz perfeitamente: “Eu não deixei de achar graça nas coisas, simplesmente hoje eu quero ser levado a sério.” Nessa semana que eu mencionei no começo, descobri seis coisas essenciais que levarei para o resto da minha vida:
1ª. Não importa o que aconteça, a sua família sempre será sua melhor amiga.
2ª. Você pode estar enganado com as pessoas que vivem ao seu redor, muito mais do que imagina. Muito mesmo.
3ª. Pelo mesmo motivo que as pessoas não se importam contigo, você não deve se importar com elas.
4ª. Sua opinião e seus valores valem mais do que qualquer tentativa de amenizar uma situação. Vá até o final. Prove que você está certo.
. Se você tem dúvidas, não arrisque. Ainda não é o momento certo. As certezas um dia virão e você terá a convicção do que quer.
6ª. Se tudo é tão idiota, você não precisa ser idiota também (:
Aposto que daqui a um mês minhas opiniões mudarão, mas se continuarem nessa mesma linha de raciocínio e evoluírem, já são válidas. Muito válidas.
- Ah, já estava me esquecendo da grande questão emocional que revolucionou tudo: Às vezes, criamos um amor imaginário para preencher o vazio que tende a machucar muito mais. Criamos ou abafamos... Mas isso é assunto para depois. O tempo irá dizer. Ou não.

Boa madrugada, ou seja lá que horas você esteja me lendo! *-*