Vou contar-lhes uma história da Carochinha: "Era uma vez... Uma garota que tinha apenas 15 anos quando aprendeu a voar. Antes possuía somente um par de asas inocentes, imáculas, que tentavam levantar vôo, mas não possuiam resistência suficiente, não sabiam como ordenar as passadas das asas e atravessar o vento. Atingiu a mocidade, aprendeu a usar seu par alado. Porém, em um dos seus primeiros vôos, esbarrou em um outro anjo, misterioso, inseguro, inconstante, que quebrou uma parte de sua asa esquerda e levou consigo. A vida daquela anja recém quebrada nunca foi a mesma, ela se tornara incrédula na magia da realidade. Ela desaprendeu a voar, a amar e a acreditar que podia ser diferente. O ladrão nunca devolvera sua asa. Ele nem se importa. Ela nunca voltará a voar como tal fazia. Decidiu, então, escrever!"

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Diih *-*



É, acho que nunca escrevi um depoimento decente pra você, né meu bem! Logo você que me entendeu tão bem, que me fez morrer de rir atrás de uma tela de computador, que se fez de interesseiro e falava abobrinhas só pra me fazer feliz. Pois é, quanto eu tenho que te agradecer. Obrigada por tudo, tudo mesmo, por cada palavra, por cada sorriso que eu sabia que abria em teu rosto, por cada momento que a gente passou juntos e sabe de uma coisa? Eles vão ficar pra sempre marcados em mim, gravados dentro do meu coração como. Quantas vezes eu falei de você, quantas vezes eu sorri sozinha lembrando das coisas que você dizia (Aquele seu plano de vir pra cá com 100 reais OMG’, eu nunca vou me esquecer daquilo. E lembra? “Querem me levar pra reabilitação, mas eu digo não não não! ♫ SHAUHSUHAUHSUAHUSH) aaa, como não gostar de você, Diih? Suponho que nem tenha como. É impossível esquecer de quando você tentava me convencer a não pular da varanda da minha casa, de quando você me fazia ficar maluca e morrer de curiosidade (é, você tem esse poder melhor que ninguém -.-‘) e ainda dizia que ia me ajudar a curar minha doença RUM’. Tá, agora eu parei de falar de momentos, por que se for pra mim contar tudo vou ficar o resto do fim de semana escrevendo isso. Mas, há uma coisa que seria impossível descrever aqui, mesmo que eu ficasse o resto da minha vida digitando, é o meu carinho, o meu amor e a confiança que eu tenho em você. Eu nunca, nunca vou me esquecer de você Diego Teixeira .s2

E mesmo que o mundo todo te vire as costas, nunca se esqueça que eu sempre estarei aqui *-*

(tá, era pra isso ser um depoimento, mas o orkut tá uma porcaria ¬¬')

0 comentários: