Vou contar-lhes uma história da Carochinha: "Era uma vez... Uma garota que tinha apenas 15 anos quando aprendeu a voar. Antes possuía somente um par de asas inocentes, imáculas, que tentavam levantar vôo, mas não possuiam resistência suficiente, não sabiam como ordenar as passadas das asas e atravessar o vento. Atingiu a mocidade, aprendeu a usar seu par alado. Porém, em um dos seus primeiros vôos, esbarrou em um outro anjo, misterioso, inseguro, inconstante, que quebrou uma parte de sua asa esquerda e levou consigo. A vida daquela anja recém quebrada nunca foi a mesma, ela se tornara incrédula na magia da realidade. Ela desaprendeu a voar, a amar e a acreditar que podia ser diferente. O ladrão nunca devolvera sua asa. Ele nem se importa. Ela nunca voltará a voar como tal fazia. Decidiu, então, escrever!"

terça-feira, 31 de maio de 2011

Eu preciso te esquecer?



Talvez esse não seja o melhor método de seguir a minha vida feliz. Sinceramente, creio que nunca te esquecerei ao fundo. Nosso destino não quis nos unir e pra que tentar lutar contra ele? Não quero partir para luta e sair mais machucada dessa história. Sei que não dará certo, meu coração está começando a aceitar essa ideia e dar mais uma chance ao nosso amor seria fútil, não acha?! Afinal, sofrer com algo que é previsível e visível chega a ser tolice. Eu sempre fui tola, confesso envergonhada, pois eu me apaixonei cegamente por você e depois passei a amar até seus defeitos; mas, pretendo sair das ilhas obscuras da paixão e deixar a tolice de lado! Mas, só me responde uma pergunta e assim eu voltarei a andar de cabeça erguida: Por que nosso amor não deu certo? Sim, ele tinha tudo pra ser perfeito! E eu acho tão fofo e intrigante esse seu jeito de se desarmar quando está comigo, de se sentir frágil de novo e fazer essa máscara de pessoa forme e imponente cair quando se encontra aos meus olhos, só os meus! Se você puder responder, me conte por favor. Se você ainda também procura essa resposta, reflita essas palavras. Mas, se  não tem idéia e tão pouco importa com essa questão, não me espere, siga sua vida. Porque a minha, eu já estou tentando viver longe do teu amor, porque longe de você eu sempre estive!

0 comentários: