Vou contar-lhes uma história da Carochinha: "Era uma vez... Uma garota que tinha apenas 15 anos quando aprendeu a voar. Antes possuía somente um par de asas inocentes, imáculas, que tentavam levantar vôo, mas não possuiam resistência suficiente, não sabiam como ordenar as passadas das asas e atravessar o vento. Atingiu a mocidade, aprendeu a usar seu par alado. Porém, em um dos seus primeiros vôos, esbarrou em um outro anjo, misterioso, inseguro, inconstante, que quebrou uma parte de sua asa esquerda e levou consigo. A vida daquela anja recém quebrada nunca foi a mesma, ela se tornara incrédula na magia da realidade. Ela desaprendeu a voar, a amar e a acreditar que podia ser diferente. O ladrão nunca devolvera sua asa. Ele nem se importa. Ela nunca voltará a voar como tal fazia. Decidiu, então, escrever!"

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

"Overdose do Amor"


É que tenho tão pouco de você. E te quero tanto. Te quero mais do que posso ter, e talvez queira até mais do que você possa me dar. Eu sou tão dependente. Como uma viciada em drogas. Preciso te sentir correndo pelas minhas veias. Preciso sentir você. Preciso sentir o toque dos teus lábios pra saber que você é real. E todo esse espaço que separa meu corpo do teu. Tua casa da minha. Eu quero distância desse espaço. Eu quero distância dessas cidades que me deixam longe de você. Eu quero enjoar da tua presença e te mandar ir embora, pra me arrepender dois minutos depois e poder ir atrás de você na rua. E te puxar o braço, e te dizer que eu te amo, mas que o meu jeito de amar é assim, exagerado mesmo. E que se você não me incomodasse tanto, seria porque eu te amo menos que antes. Não quero te perder no meio deste tempo. Não quero me perder no nosso silêncio. Quero esse teu sorriso bobo, mesmo que através de uma tela. Quero esse teu jeito me aquecendo a alma. Dá pra entender?

Lika Germano.

0 comentários: