Vou contar-lhes uma história da Carochinha: "Era uma vez... Uma garota que tinha apenas 15 anos quando aprendeu a voar. Antes possuía somente um par de asas inocentes, imáculas, que tentavam levantar vôo, mas não possuiam resistência suficiente, não sabiam como ordenar as passadas das asas e atravessar o vento. Atingiu a mocidade, aprendeu a usar seu par alado. Porém, em um dos seus primeiros vôos, esbarrou em um outro anjo, misterioso, inseguro, inconstante, que quebrou uma parte de sua asa esquerda e levou consigo. A vida daquela anja recém quebrada nunca foi a mesma, ela se tornara incrédula na magia da realidade. Ela desaprendeu a voar, a amar e a acreditar que podia ser diferente. O ladrão nunca devolvera sua asa. Ele nem se importa. Ela nunca voltará a voar como tal fazia. Decidiu, então, escrever!"

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Certas Explicações


Sabe por que eu pedi para você não tentar me entender?  - Porque nem eu me entendo, você realmente enlouqueceria.
Sabe por que eu disse pra não liga para certas coisas que eu digo? – Porque algumas delas não fazem mesmo sentido, são só idéias antecipadas e fixas na minha mente.
Sabe por que eu não suporto quando você me diz estar triste? – Porque eu me sinto na obrigação de te fazer feliz, e se não fui capaz disso, me sinto inútil.
Sabe por que eu importo tanto em receber uma palavra sua? – Porque ela é o que me anima e deixa feliz meu dia feliz.
Sabe por que eu sempre me despeço por último de você? - Por que espero ansiosa por um “EU TE AMO”.
Sabe por que eu quero que você acredite em mim? - Por que eu acredito em você com todas as forças que meu coração tem para bater.
Sabe do que eu tenho mais medo? – De quando a gente se afastar por algum motivo, você encontrar aconchego em outra garota, assim, me substituir e EU PERDER VOCÊ!

0 comentários: