Vou contar-lhes uma história da Carochinha: "Era uma vez... Uma garota que tinha apenas 15 anos quando aprendeu a voar. Antes possuía somente um par de asas inocentes, imáculas, que tentavam levantar vôo, mas não possuiam resistência suficiente, não sabiam como ordenar as passadas das asas e atravessar o vento. Atingiu a mocidade, aprendeu a usar seu par alado. Porém, em um dos seus primeiros vôos, esbarrou em um outro anjo, misterioso, inseguro, inconstante, que quebrou uma parte de sua asa esquerda e levou consigo. A vida daquela anja recém quebrada nunca foi a mesma, ela se tornara incrédula na magia da realidade. Ela desaprendeu a voar, a amar e a acreditar que podia ser diferente. O ladrão nunca devolvera sua asa. Ele nem se importa. Ela nunca voltará a voar como tal fazia. Decidiu, então, escrever!"

domingo, 3 de julho de 2011

Rolling in the deep

- Há uma chama incendiando o meu coração. Chegando a um estado de febre e me tirando do escuro. Finalmente, posso ver você claramente. Vá em frente e me traia e vou expor todos os seus podres.
- Me veja indo embora com cada parte sua, não subestime as coisas que posso fazer. Há uma chama incendiando o meu coração. Chegando a um estado de febre e me tirando do escuro.As cicatrizes do seu amor me lembram de nós dois, me mantém pensando que quase tivemos tudo. As cicatrizes do seu amor me deixam sem ar, não consigo deixar de sentir.
- Que poderíamos ter tido tudo (Você vai desejar nunca ter me conhecido). Amando Profundamente (Lágrimas vão cair, Amando Profundamente). Você tinha meu coração nas mãos e você brincou com ele no ritmo da batida.
-Baby, não tenho história alguma para contar, mas fiquei sabendo de uma sua e vou fazer sua cabeça ferver. Pense em mim nas profundezas do seu desespero. Pode fazer um lar por lá pois não vou dividir o meu.
- Nós poderíamos ter tido tudo. Amando profundamente. Você tinha meu coração nas mãos. Mas você o enganou no ritmo da batida!
- Jogue sua alma por todas as portas abertas. Conte suas bênçãos para encontrar o que você procura, transforme o meu sofrimento em ouro precioso. Você vai me pagar na mesma moeda e colher o que plantou.
(Você vai desejar nunca ter me conhecido) Nós poderíamos ter tido tudo (Lágrimas vão cair, Amando Profundamente) Nós poderíamos ter tido tudo (Você vai desejar nunca ter me conhecido) Tudo, tudo, tudo (Lágrimas vão cair, Amando Profundamente)

Nós poderíamos ter tido tudo. Amando Profundamente. Você tinha meu coração nas mãos e você brincou com ele no ritmo da batida.
Mas você brincou com ele. Você brincou com ele. Você brincou com ele. Você brincou com ele de acordo com a batida!
Adele/

0 comentários: