Vou contar-lhes uma história da Carochinha: "Era uma vez... Uma garota que tinha apenas 15 anos quando aprendeu a voar. Antes possuía somente um par de asas inocentes, imáculas, que tentavam levantar vôo, mas não possuiam resistência suficiente, não sabiam como ordenar as passadas das asas e atravessar o vento. Atingiu a mocidade, aprendeu a usar seu par alado. Porém, em um dos seus primeiros vôos, esbarrou em um outro anjo, misterioso, inseguro, inconstante, que quebrou uma parte de sua asa esquerda e levou consigo. A vida daquela anja recém quebrada nunca foi a mesma, ela se tornara incrédula na magia da realidade. Ela desaprendeu a voar, a amar e a acreditar que podia ser diferente. O ladrão nunca devolvera sua asa. Ele nem se importa. Ela nunca voltará a voar como tal fazia. Decidiu, então, escrever!"

terça-feira, 28 de junho de 2011

A reason to live


- Se você precisa de uma razão para viver, faça Dele a razão!

Deus

Música: Deteriorate
O tempo teve seu caminho comigo. Minhas mãos, cansadas e quebradas não podem construir nada. Os arames que me seguravam tranqüilo. Agora entalham na carne, definem minha vontade. O ocioso de meus dias ganhou. O vazio que eu tenho alimentado me fizeram dormente. Apesar do que você vai achar em mim, os fracassos de meu passado ainda crescem.
Eu preciso de um coração que carrega através da dor, quando as paredes começam a desmoronar novamente. De-me uma alma que nunca desiste de seguir. Apesar da infecção por dentro!
Nossos pés desatentos deixando marcas. Nunca ligando para a frágil sujeira que todos nós acabamos engolindo. É aqui onde eu encontro minha queda. Os cuidados que seguravam minha vida não funcionam. E todo passo para longe daqui, está mais perto da praga que eu seguro
...
Respirando a cada dia tentando me renovar.
//Demon Hunter

0 comentários: