Vou contar-lhes uma história da Carochinha: "Era uma vez... Uma garota que tinha apenas 15 anos quando aprendeu a voar. Antes possuía somente um par de asas inocentes, imáculas, que tentavam levantar vôo, mas não possuiam resistência suficiente, não sabiam como ordenar as passadas das asas e atravessar o vento. Atingiu a mocidade, aprendeu a usar seu par alado. Porém, em um dos seus primeiros vôos, esbarrou em um outro anjo, misterioso, inseguro, inconstante, que quebrou uma parte de sua asa esquerda e levou consigo. A vida daquela anja recém quebrada nunca foi a mesma, ela se tornara incrédula na magia da realidade. Ela desaprendeu a voar, a amar e a acreditar que podia ser diferente. O ladrão nunca devolvera sua asa. Ele nem se importa. Ela nunca voltará a voar como tal fazia. Decidiu, então, escrever!"

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Decepções acontecem...


Se eu compreendesse o que se passa aqui, realmente eu não te encheria de palavras obscuras que não fazem o menor sentido nesse blog. Acontece que eu não consigo digerir a falsidade das pessoas, a intolerância das mesmas, a falta de carinho e como algumas pessoas podem não se dar ao respeito. Gostaria muito que alguém me explicasse a graça que há em viver a custa dos outros, manipulando e fingindo, incrivelmente fingindo, sentir algo que era para ser um sentimento imáculo, que não espera qualquer recompensa, como a amizade. Talvez eu espere demais das pessoas, talvez elas se valorizem de menos. Deve ser por esse mesmo motivo que eu fico afundada em mágoas: por ser boa demais e não querer magoar ninguém; por acreditar exageradamente nas pessoas e levar muito em conta a força das palavras; e simplesmente não acreditar na capacidade de certas pessoas serem tão medíocres. Acho que já dei sinais do que estou dizendo, né?! Amizades falsas!
Sinceramente, com AMIGOS assim não precisamos de INIMIGOS, eles já exercem o papel muito bem! Parabéns pela insignificância deles! (y)

2 comentários:

Débora Ferreira disse...

Amei o texto ! Fe parabéns... sinto isso ás vezes..

Fernanda Daher disse...

Obrigadaa Déh ! *-*

éer, falsidade é oq mais há e oq mais dói :S