Vou contar-lhes uma história da Carochinha: "Era uma vez... Uma garota que tinha apenas 15 anos quando aprendeu a voar. Antes possuía somente um par de asas inocentes, imáculas, que tentavam levantar vôo, mas não possuiam resistência suficiente, não sabiam como ordenar as passadas das asas e atravessar o vento. Atingiu a mocidade, aprendeu a usar seu par alado. Porém, em um dos seus primeiros vôos, esbarrou em um outro anjo, misterioso, inseguro, inconstante, que quebrou uma parte de sua asa esquerda e levou consigo. A vida daquela anja recém quebrada nunca foi a mesma, ela se tornara incrédula na magia da realidade. Ela desaprendeu a voar, a amar e a acreditar que podia ser diferente. O ladrão nunca devolvera sua asa. Ele nem se importa. Ela nunca voltará a voar como tal fazia. Decidiu, então, escrever!"

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Ajudem-me: Destino e Acaso!

"Preciso da ajuda do destino, mesmo que não acredite tanto no poder que ele tem. Preciso de um empurrãozinho do acaso, para que traga novos ventos soprando sobre meus cabelos e levando consigo toda tristeza. Preciso do destino e do acaso para tornarem, um dia qualquer, em um momento que me faça sorrir sozinha, que faça meu coração bater forte sem nem mesmo entender o motivo, que entrelace o meu olhar ao brilho dos olhos de alguém e me deixe hipnotizada por eles para sempre. É, preciso de um amor!"



 
Marry me - Train

Para sempre pode nunca ser o suficiente para que eu
Sinta como se tivesse tido tempo suficiente com você
Esqueça o mundo agora não vamos deixá-los ver
Mas há uma coisa a fazer
 ...
Juntos, pode nunca ser perto o suficiente para mim
Sinta como se eu estivesse perto o suficiente para você
Você usa branco e vou usar as palavras eu te amo
E você é linda
Agora que a espera acabou
E o amor finalmente mostrou a ela minha maneira
Case comigo
Hoje e todos os dias
Case comigo
Se eu nunca tiver a coragem de dizer Olá neste café
Diga que você vai.


PS.: Eu nunca disse aqui, mas eu sou apaixonada pela banda Train e essa música, como a maioria das músicas deles, é perfeita (o clipe então, mais fofo ainda). Caso vocês gostem desse tipo de música - mesmo se não gostarem - vale muito a pena ver, ele traduz bem o que quiz passar, se é que alguém conseguiu me entender!

0 comentários: