Vou contar-lhes uma história da Carochinha: "Era uma vez... Uma garota que tinha apenas 15 anos quando aprendeu a voar. Antes possuía somente um par de asas inocentes, imáculas, que tentavam levantar vôo, mas não possuiam resistência suficiente, não sabiam como ordenar as passadas das asas e atravessar o vento. Atingiu a mocidade, aprendeu a usar seu par alado. Porém, em um dos seus primeiros vôos, esbarrou em um outro anjo, misterioso, inseguro, inconstante, que quebrou uma parte de sua asa esquerda e levou consigo. A vida daquela anja recém quebrada nunca foi a mesma, ela se tornara incrédula na magia da realidade. Ela desaprendeu a voar, a amar e a acreditar que podia ser diferente. O ladrão nunca devolvera sua asa. Ele nem se importa. Ela nunca voltará a voar como tal fazia. Decidiu, então, escrever!"

terça-feira, 24 de maio de 2011

Chocolate *-*


Não procuro ser e viver de acordo com padrões da sociedade, mas sim do jeito  que eu me sinta bem. E, definitivamente, não estou muito bem assim. Talvez por idealizar uma perfeição inexistente, ou até mesmo por estar enjoada de comentários frustrantes. Ah, não me venha criticar pelo meu viciante "chocolate, chocolate, chocolate", fazer o que se é ele o único que consegue acalmar meus ânimos causados pela falta de algo que eu nem sei e deixa um leve ar de prazer no meu semblante?!

[/Desculpa sociedade, eu não consigo ser perfeita!



PS.: Hoje eu descobri que chocolate tem alguns tipos de drogas o.O #MEDO . Deve ser por isso que me viciou :S! (A Hello também é cultura, né 'kkk)

0 comentários: