Vou contar-lhes uma história da Carochinha: "Era uma vez... Uma garota que tinha apenas 15 anos quando aprendeu a voar. Antes possuía somente um par de asas inocentes, imáculas, que tentavam levantar vôo, mas não possuiam resistência suficiente, não sabiam como ordenar as passadas das asas e atravessar o vento. Atingiu a mocidade, aprendeu a usar seu par alado. Porém, em um dos seus primeiros vôos, esbarrou em um outro anjo, misterioso, inseguro, inconstante, que quebrou uma parte de sua asa esquerda e levou consigo. A vida daquela anja recém quebrada nunca foi a mesma, ela se tornara incrédula na magia da realidade. Ela desaprendeu a voar, a amar e a acreditar que podia ser diferente. O ladrão nunca devolvera sua asa. Ele nem se importa. Ela nunca voltará a voar como tal fazia. Decidiu, então, escrever!"

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Free fallin'


Ela é uma boa garota, ama sua mãe
Ama Jesus e a América também
Ela é uma boa garota, louca pelo Elvis
Ama cavalos e o seu namorado também

Yeah, Yeah

É um longo dia vivendo em Reseda
Há uma estrada em direção ao jardim
E eu sou um cara mau porque eu nem sinto a falta dela
Eu sou um cara mau por quebrar o coração dela

E eu estou livre, caindo livremente
Sim eu estou livre, caindo livremente

Todos os vampiros caminhando para o vale
Indo para o oeste de Ventura Boulevard
E todos os caras maus estão permanecendo nas sombras
Todas as garotas boas estão em casa com seus corações quebrados!
...

Eu quero deslizar até Mulholland
Eu quero escrever o nome dela no céu
Quero cair livremente pro nada
Quero deixar esse mundo por enquanto.
John Mayer, meu lindo

2 comentários:

Iara Breder disse...

Pode ter certeza, toda vez que tiver um post sobre John Mayer vai ter um comentário meu aqui. É que ele é perfeito demais. O blog ta lindo FÊ. bj

Fernanda Daher disse...

Adorooh ♥

Obrigada Iaritcha, o seu que tá cada vez mais perfeito *-* . beeijo & beeijo ;*