Vou contar-lhes uma história da Carochinha: "Era uma vez... Uma garota que tinha apenas 15 anos quando aprendeu a voar. Antes possuía somente um par de asas inocentes, imáculas, que tentavam levantar vôo, mas não possuiam resistência suficiente, não sabiam como ordenar as passadas das asas e atravessar o vento. Atingiu a mocidade, aprendeu a usar seu par alado. Porém, em um dos seus primeiros vôos, esbarrou em um outro anjo, misterioso, inseguro, inconstante, que quebrou uma parte de sua asa esquerda e levou consigo. A vida daquela anja recém quebrada nunca foi a mesma, ela se tornara incrédula na magia da realidade. Ela desaprendeu a voar, a amar e a acreditar que podia ser diferente. O ladrão nunca devolvera sua asa. Ele nem se importa. Ela nunca voltará a voar como tal fazia. Decidiu, então, escrever!"

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Obrigada, Samuel Dutra.♥

Dele, para mim: 

Quem disse que não existe amizade entre homem e mulher não sabe nem metade do carinho, amor e de como eu quero te ver bem. Mesmo com a distância, nosso sentimento só cresce e eu sempre estarei aqui pra tudo que você precisar: pra confiar seus segredos, procurar uma certa felicidade, diversão e toda compreenção que você necessitar. Nossa amizade irá transcender todas as barreiras e permanecerá até o fim.
Eu te amo, Samuel Dutra, o melhor!

2 comentários:

Prazer, Samuel Dutra. disse...

Valew Fernanda, te amo mesmo, e concerteza eu acredito na amizade entre homens e mulher, porque por você eu faço tudo! Minha melhor ♥

Fernanda Daher disse...

Para sempre juntos ♥