Vou contar-lhes uma história da Carochinha: "Era uma vez... Uma garota que tinha apenas 15 anos quando aprendeu a voar. Antes possuía somente um par de asas inocentes, imáculas, que tentavam levantar vôo, mas não possuiam resistência suficiente, não sabiam como ordenar as passadas das asas e atravessar o vento. Atingiu a mocidade, aprendeu a usar seu par alado. Porém, em um dos seus primeiros vôos, esbarrou em um outro anjo, misterioso, inseguro, inconstante, que quebrou uma parte de sua asa esquerda e levou consigo. A vida daquela anja recém quebrada nunca foi a mesma, ela se tornara incrédula na magia da realidade. Ela desaprendeu a voar, a amar e a acreditar que podia ser diferente. O ladrão nunca devolvera sua asa. Ele nem se importa. Ela nunca voltará a voar como tal fazia. Decidiu, então, escrever!"

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Razão .


Pode parecer inútil, mas é assim que me sinto bem: ESCREVENDO!  Não como uma forma de ser reconhecida, mas uma forma de desabafo, de tentar reproduzir em uma folha de papel ou em uma tela de computador todos os sentimentos que invadem meu ser, pois tenho a certeza de que eles vão aceitar todas as minhas confusões, meus ataques histéricos e de felicidade, meus medos, sem me julgar, apenas os receberão de braços abertos, me permitindo extravasar todas as sensações que não cabem mais em meu coração e me consomem.
A princípio posso parecer uma garota mimada, super sentimentalista e que vive quebrando a cara por acreditar demais nas pessoas e não ver maldade nas ações das mesmas... mas, com o tempo você vai descobrindo minha verdadeira essência; e aí você poderá dizer, com convicção, se gosta ou não de mim!
Nesse blog (meu tão sonhado blog *-*) vão estar postados todos os meus pensamentos, meus sentimentos e minhas opiniões.  Não estou aqui pra agradar ninguém, somente compartilhar com vocês um pouco da minha vida e tentar verbalizar alguns mistérios do coração!

PS.: Não tente me entender... apenas, me ame !

4 comentários: