Vou contar-lhes uma história da Carochinha: "Era uma vez... Uma garota que tinha apenas 15 anos quando aprendeu a voar. Antes possuía somente um par de asas inocentes, imáculas, que tentavam levantar vôo, mas não possuiam resistência suficiente, não sabiam como ordenar as passadas das asas e atravessar o vento. Atingiu a mocidade, aprendeu a usar seu par alado. Porém, em um dos seus primeiros vôos, esbarrou em um outro anjo, misterioso, inseguro, inconstante, que quebrou uma parte de sua asa esquerda e levou consigo. A vida daquela anja recém quebrada nunca foi a mesma, ela se tornara incrédula na magia da realidade. Ela desaprendeu a voar, a amar e a acreditar que podia ser diferente. O ladrão nunca devolvera sua asa. Ele nem se importa. Ela nunca voltará a voar como tal fazia. Decidiu, então, escrever!"

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Recomeçar


Hoje me vi analisando minha vida, tentando descobrir se 2010 foi mesmo um ano melhor (como pensava que seria). Em partes, foi sim, pois conheci pessoas maravilhosas e passei momentos inesquecíveis com elas, mas houve os momentos de mais tristeza que posso lembrar, como quando perdi minha avó (saudades vovó *-*) e quando me senti perdida em um mundo de mentiras. Vejo-me criando diversas expectativas e planos para o novo ano. Mas, não quero idealizá-lo demais, para depois não me decepcionar muito. Óbvio que é preciso se preparar para a nova experiência, mas eu sinto que nunca muda, parece que todos os anos são exatamente iguais... mas, eu desejo profundamente que 2011 seja diferente, que eu não cometa os mesmos erros e que as pessoas estejam mais conscientes. Não quero fantasiar um ano perfeito e receber só mais um ano comum (acho que eu também tenho que fazer por onde, né). Espero ser mais feliz, fazer os outros mais felizes e por em prática todas as lições que passei nesse ano que já está ficando para trás.
É hora de acordar pra vida, de um novo recomeço e de novas responsabilidades!

F E L I Z - 2011 - P R A - T O D O S !
                                                                                                   PS.: Para ser feliz, NUNCA é tarde (:

0 comentários: