Vou contar-lhes uma história da Carochinha: "Era uma vez... Uma garota que tinha apenas 15 anos quando aprendeu a voar. Antes possuía somente um par de asas inocentes, imáculas, que tentavam levantar vôo, mas não possuiam resistência suficiente, não sabiam como ordenar as passadas das asas e atravessar o vento. Atingiu a mocidade, aprendeu a usar seu par alado. Porém, em um dos seus primeiros vôos, esbarrou em um outro anjo, misterioso, inseguro, inconstante, que quebrou uma parte de sua asa esquerda e levou consigo. A vida daquela anja recém quebrada nunca foi a mesma, ela se tornara incrédula na magia da realidade. Ela desaprendeu a voar, a amar e a acreditar que podia ser diferente. O ladrão nunca devolvera sua asa. Ele nem se importa. Ela nunca voltará a voar como tal fazia. Decidiu, então, escrever!"

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Viva!


Viver é algo enlouquecedor, delirante. A maioria das pessoas não vivem, apenas existem. Existem com seus horários a serem cumpridos, com sua rotina inquebrável e com seu eterno medo de tentar e perder - os humanos não suportam a idéia de não ganhar, de ser "pior" que o outro e não ser reconhecido pelo seu grande feito (existente só em sua cabeça). Existem com suas mentiras, com suas amizades falsas e amores arrasadores, porém, passageiros. Existem sós. Sem carinho e sem cuidado, sem amor, sem direito a se revoltar ou se divertir; pensando apenas em sua satisfação idiota no financeiro, em sua alegria imbecil em passar sobre os outros e em se contentar a viver incompleto, sem nem saber quem é verdadeiramente.
Apenas existir é para os fracos de espírito, para os pobres de sentimentos e para aqueles que se contentam com, incrivelmente, "NADA". Viver é, simplesmente, ultrapassar os limites do possível e do imaginável... 
Tente, você é capaz!

0 comentários: