Vou contar-lhes uma história da Carochinha: "Era uma vez... Uma garota que tinha apenas 15 anos quando aprendeu a voar. Antes possuía somente um par de asas inocentes, imáculas, que tentavam levantar vôo, mas não possuiam resistência suficiente, não sabiam como ordenar as passadas das asas e atravessar o vento. Atingiu a mocidade, aprendeu a usar seu par alado. Porém, em um dos seus primeiros vôos, esbarrou em um outro anjo, misterioso, inseguro, inconstante, que quebrou uma parte de sua asa esquerda e levou consigo. A vida daquela anja recém quebrada nunca foi a mesma, ela se tornara incrédula na magia da realidade. Ela desaprendeu a voar, a amar e a acreditar que podia ser diferente. O ladrão nunca devolvera sua asa. Ele nem se importa. Ela nunca voltará a voar como tal fazia. Decidiu, então, escrever!"

domingo, 6 de fevereiro de 2011

"O que tiver que ser, será"?


Você realmente está disposto a esperar? Esperar que seu sonho se desmanche? Esperar que sua vida passe por você? Esperar que tudo e todos evoluam e você fique para trás?
Eu não! Vou correr atrás do meu sonho, sim. Vou viver minha vida da maneira mais intensa. E a cada batalha, a cada vitória e, principalmente, a cada derrota, vou evoluir, abrir minha mente, dar valor a mim e as pessoas que eu amo. E, no fim de tudo, enquanto você espera o "SERÁ", eu vou ter descoberto o SEGREDO DA FELICIDADE!
aaaaa, só um detalhinho: "Não espere que eu te conte. É segredo, esqueceu? Descubra-o sozinho!"

0 comentários: