Vou contar-lhes uma história da Carochinha: "Era uma vez... Uma garota que tinha apenas 15 anos quando aprendeu a voar. Antes possuía somente um par de asas inocentes, imáculas, que tentavam levantar vôo, mas não possuiam resistência suficiente, não sabiam como ordenar as passadas das asas e atravessar o vento. Atingiu a mocidade, aprendeu a usar seu par alado. Porém, em um dos seus primeiros vôos, esbarrou em um outro anjo, misterioso, inseguro, inconstante, que quebrou uma parte de sua asa esquerda e levou consigo. A vida daquela anja recém quebrada nunca foi a mesma, ela se tornara incrédula na magia da realidade. Ela desaprendeu a voar, a amar e a acreditar que podia ser diferente. O ladrão nunca devolvera sua asa. Ele nem se importa. Ela nunca voltará a voar como tal fazia. Decidiu, então, escrever!"

quarta-feira, 23 de março de 2011

Sorrir é sinal de felicidade desde quando ?


- Você está feliz?
- Por que?
- Curiosidade. Mas, responde, você está feliz?
- Estou feliz, claro que estou muito feliz. Por que não estaria?
- Você não é feliz. - Não era uma pergunta.
- Por que você está dizendo isso? Não sou uma das pessoas mais alegres que você conhece?
- Você sorri sempre. Sempre têm palavras doces para todos. Sempre tem uma canção na ponta da língua.
- Então, sou contente…
- Verdade. Ri de tudo. Mas, quando não acha que está sendo observada, fica pensativa.
- Eu penso demais. Isso não significa nada. Eu sou feliz e ponto. Que coisa. Tenho um buquê de sorrisos.
- É. Até pode ser. Mas, são seus olhos.
- O que tem eles?
- Seus olhos. Eles não brilham mais.

 (Autoria desconhecida)

Pois é, eu também sou assim :S

2 comentários:

isaac tadeu disse...

mt mt profundo as vezes me sinto assim tbm :s BJS fernada do seu amigo que vc sempre pde contar Isaac.

Fernanda Daher disse...

Muito obrigada mesmo. Beijo ;* . Conte sempre comigo também!