Vou contar-lhes uma história da Carochinha: "Era uma vez... Uma garota que tinha apenas 15 anos quando aprendeu a voar. Antes possuía somente um par de asas inocentes, imáculas, que tentavam levantar vôo, mas não possuiam resistência suficiente, não sabiam como ordenar as passadas das asas e atravessar o vento. Atingiu a mocidade, aprendeu a usar seu par alado. Porém, em um dos seus primeiros vôos, esbarrou em um outro anjo, misterioso, inseguro, inconstante, que quebrou uma parte de sua asa esquerda e levou consigo. A vida daquela anja recém quebrada nunca foi a mesma, ela se tornara incrédula na magia da realidade. Ela desaprendeu a voar, a amar e a acreditar que podia ser diferente. O ladrão nunca devolvera sua asa. Ele nem se importa. Ela nunca voltará a voar como tal fazia. Decidiu, então, escrever!"

terça-feira, 5 de julho de 2011

48 coisas que, se você me conhecer, deveria saber sobre mim:

1. Sou super antipática e anti-social
2. Você nunca verá um sorriso estampado nos meus lábios
3. Gosto de coisas cotidianas que não ofereça nenhuma surpresa
4. Odeio surpresas
5. Odeio presentes
6. Não gosto de pessoas extrovertidas e divertidas
7. Odeio quando me ligam e dizem que só queriam ouvir minha voz
8. Adoro arroz e giló
9. Odeio sorvete e brigadeiro
10. Adoro dias extremamente frios
11. Odeio a noite
12. Acho a lua tão sem graça :S
13. Acho o romantismo uma idiotice
14. O que mais chama me atenção em alguém, é o tipo físico
15. Não ligo para sorrisos e nem para a força do olhar
16. Minha cor preferida é amarelo
17. Minha bebida preferida é vinho
18. Adoro filmes de terror
19. Nunca choro vendo filmes
21. Odeio ler
22. Sou super disposta e preguiça comigo não tem vez
23. Não sou nada sedentária
24. Nunca me apaixonei de verdade
25. Tenho muitas coisas pra fazer e meu tempo é sempre livre
26. Não tenho uma vida religiosa ativa
27. Só grandes coisas me agradam
28. Adoro samba e odeio rock
29. Tenho um cantor-ídolo -'
30. Tenho muito medo de morrer
31. Adoro falar, então, não me peça pra te escutar
32. Quero ser professora, quando adulta
33. Odeio matemática, química, física e biologia
34. Adoro história, com todas as forças
35. Não penso antes de fazer as coisas
36. Não ligo se as pessoas se magoarem
37. Sou grosseira e mal-educada sempre
38. Odeio músicas
39. Odeio escrever
40. Odeio fotos
41. Não tenho vontade de aprender nenhum instrumento musical
42. Nunca peço desculpas e sou rancorosa
43. Não sou compreensiva
44. Não tenho medo do futuro
45. Não sou perfeccionista, então o número 20 não faz a mínima falta na ordem cronológica das coisas (aposto que nem percebeu)
46. Sou super pontual
47. SE VOCÊ ME CONHECESSE DE VERDADE MESMO, SABERIA QUE TUDO ACIMA É O ANTÔNIMO DA VERDADE =)
48. Como eu adoro te fazer perder tempo lendo minhas coisas, agora leia o post todo de novo e veja o contrário de cada número.

#post.idiota.eu.sei


2 comentários:

Prazer, Samuel Dutra. disse...

Você é simplesmente perfeita meu anjo! E pra quem não sabe os olhos dela são horriveis! Te amo Menina s2

Fernanda Daher disse...

KKKKK até parece. né' mas muito Obrigada mesmo *-* tbm te amo amg s2