Vou contar-lhes uma história da Carochinha: "Era uma vez... Uma garota que tinha apenas 15 anos quando aprendeu a voar. Antes possuía somente um par de asas inocentes, imáculas, que tentavam levantar vôo, mas não possuiam resistência suficiente, não sabiam como ordenar as passadas das asas e atravessar o vento. Atingiu a mocidade, aprendeu a usar seu par alado. Porém, em um dos seus primeiros vôos, esbarrou em um outro anjo, misterioso, inseguro, inconstante, que quebrou uma parte de sua asa esquerda e levou consigo. A vida daquela anja recém quebrada nunca foi a mesma, ela se tornara incrédula na magia da realidade. Ela desaprendeu a voar, a amar e a acreditar que podia ser diferente. O ladrão nunca devolvera sua asa. Ele nem se importa. Ela nunca voltará a voar como tal fazia. Decidiu, então, escrever!"

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Indiferença!


Por que ela existe? Por que ela insiste em me procurar e tratar-me tão friamente? Não sei se você percebeu, mas reapareceu o brilho do meu olhar ao encontrar o seu. Porém, você fez pouco caso. Parece que seus olhos repulsam os meus: por medo? Por incertezas? Por não querem me magoar, pois neles estaria escrito que não me querem por perto? Ou por que estaria estampado neles que você me ama? Não sei de nada mais, sinceramente. (Tão pouco sei porque estou aqui procurando explicações). Mas, a sua estupidez conseguiu me atingir, pode ter certeza. Você simplesmente me esnoba e depois quer de volta os pedaços que existem aqui dentro de mim e são chamados de coração? Não, dessa vez não. Quando você resolver o que realmente quer e fazer merecer, vem falar comigo. Cansei de esperar. Cansei de tentar te entender. Na verdade, cansei das suas confusões, da sua indiferença e da sua falta de maturidade... Ah! Cansei de você! (:

06/12/2010

0 comentários: