Vou contar-lhes uma história da Carochinha: "Era uma vez... Uma garota que tinha apenas 15 anos quando aprendeu a voar. Antes possuía somente um par de asas inocentes, imáculas, que tentavam levantar vôo, mas não possuiam resistência suficiente, não sabiam como ordenar as passadas das asas e atravessar o vento. Atingiu a mocidade, aprendeu a usar seu par alado. Porém, em um dos seus primeiros vôos, esbarrou em um outro anjo, misterioso, inseguro, inconstante, que quebrou uma parte de sua asa esquerda e levou consigo. A vida daquela anja recém quebrada nunca foi a mesma, ela se tornara incrédula na magia da realidade. Ela desaprendeu a voar, a amar e a acreditar que podia ser diferente. O ladrão nunca devolvera sua asa. Ele nem se importa. Ela nunca voltará a voar como tal fazia. Decidiu, então, escrever!"

sábado, 16 de julho de 2011

When I'm gone

Há outro mundo dentro de mim que você nunca poderá ver. Há segredos nesta vida que eu não posso esconder. Em algum lugar da escuridão há uma luz que eu não posso encontrar. Talvez seja muito longe, ou talvez eu seja cego...

Então me segure quando eu estiver aqui. Me corrija quando estiver errado. Me abrace quando estiver assustado. E me ame quando eu for!
Tudo o que eu sou e tudo que você precisa. Eu vou ser o único que você queria que eu fosse. Eu nunca a decepcionaria mesmo se pudesse, eu desistiria de tudo se fosse para o seu bem.
Então me segure quando eu estiver aqui. Me corrija quando estiver errado. Você pode me segurar quando eu estiver assustado. Mas você não estará lá sempre, então me ame quando eu partir!

Quando seu raio-x de educação não puder ver debaixo da minha pele, eu não te contarei uma coisa ruim, que eu não possa contar aos meus amigos. Agora vagando por esta escuridão, estou vivo, mas estou só. Parte de mim está lutando, mas parte de mim se foi.

Me ame quando eu partir, quando eu partir.
3 Doors Down

0 comentários: