Vou contar-lhes uma história da Carochinha: "Era uma vez... Uma garota que tinha apenas 15 anos quando aprendeu a voar. Antes possuía somente um par de asas inocentes, imáculas, que tentavam levantar vôo, mas não possuiam resistência suficiente, não sabiam como ordenar as passadas das asas e atravessar o vento. Atingiu a mocidade, aprendeu a usar seu par alado. Porém, em um dos seus primeiros vôos, esbarrou em um outro anjo, misterioso, inseguro, inconstante, que quebrou uma parte de sua asa esquerda e levou consigo. A vida daquela anja recém quebrada nunca foi a mesma, ela se tornara incrédula na magia da realidade. Ela desaprendeu a voar, a amar e a acreditar que podia ser diferente. O ladrão nunca devolvera sua asa. Ele nem se importa. Ela nunca voltará a voar como tal fazia. Decidiu, então, escrever!"

domingo, 23 de outubro de 2011

RE: O sujo falando do mal lavado XP

O Parece Chuva me fez uma crítica muito construtiva. Eu realmente não estou tendo tempo de postar, Iaritcha, nem no MSN eu estou entrando direito :x. Eu devo desculpas a vocês, o blog tá ficando às moscas e quando eu criei ele, prometi para mim mesma que não ia deixar acontecer isso e olha eu aqui de novo, fazendo isso acontecer. Eu sou a melhor do melhor do mundo em fazer tudo errado ¬¬' . E também, sem contar a falta de inspiração, ou então, a inspiração paras coisas que eu prefiro nem postar, esses dias eu estou meio melodramática, sabe?! KK, mas agora que passou a OMQ e aquele trabalho enorme do livro Iracema, vou arrumar mais tempo para dedicar ao blog. Ah, o seu blog tá lindo Iara, não desanima, tá? E Bruce, eu também estou com saudade dos seus posts que eu sempre adorei, volta pro Morbid Inactivity!

2Beijos, até logo leitores (yn'

2 comentários:

Iara Breder disse...

Preocupa com isso não Fê! Mas adorei ver posts aqui ahuaihauiha O meu tbm tava muito parado, e eu tinha prometido que esse blog ia durar, pq os meus anteriores nunca duravam mais de mês! Beijustintimberlake

Fernanda Daher disse...

Esse é o meu primeiro, mas eu sei que se eu desanimar desse, já era, não faço outro ¬'

Beijos gatíssima ;*