Vou contar-lhes uma história da Carochinha: "Era uma vez... Uma garota que tinha apenas 15 anos quando aprendeu a voar. Antes possuía somente um par de asas inocentes, imáculas, que tentavam levantar vôo, mas não possuiam resistência suficiente, não sabiam como ordenar as passadas das asas e atravessar o vento. Atingiu a mocidade, aprendeu a usar seu par alado. Porém, em um dos seus primeiros vôos, esbarrou em um outro anjo, misterioso, inseguro, inconstante, que quebrou uma parte de sua asa esquerda e levou consigo. A vida daquela anja recém quebrada nunca foi a mesma, ela se tornara incrédula na magia da realidade. Ela desaprendeu a voar, a amar e a acreditar que podia ser diferente. O ladrão nunca devolvera sua asa. Ele nem se importa. Ela nunca voltará a voar como tal fazia. Decidiu, então, escrever!"

sábado, 12 de março de 2011

Esquece!


Esquece que um dia eu te julguei, briguei, “bati o pé” e que pedi desculpas.
Esquece que eu já te pisei, te magoei e que falei coisas bonitas pra você se sentir bem.
Esquece as indiretas maldosas e as músicas lindas que eu te enviava.
Esquece que eu desisti de você e que te esperei por tanto tempo.
Esquece que eu te fazia me escutar e que te escutava com o maior prazer.
Esquece às vezes que te mandei parar e que te apoiei nas tuas decisões.
Esquece que tentei te esquecer e que te fiz tão presente dentro de mim.
Esquece que eu vi que você não tinha jeito e acreditei que iria mudar.
Esquece que eu tão pouco me interessava por você e que sabia todos os seus gostos.
Esquece que eu não demonstrava nenhum sentimento por você e que fazia loucuras por seu amor.
Esquece que um dia “terminei” contigo e que cultivei dentro de mim a esperança de te ter de novo.
Esquece que eu te deixei mais “solto” e que fiz de tudo pra gente dá certo.
Esquece que me fiz de orgulhosa e que passei sobre o orgulho por você.
Esquece tudo o que eu nunca me imaginei fazendo, fiz e que agora desisti.
Esquece que eu te amei e que eu te amo!

0 comentários: