Vou contar-lhes uma história da Carochinha: "Era uma vez... Uma garota que tinha apenas 15 anos quando aprendeu a voar. Antes possuía somente um par de asas inocentes, imáculas, que tentavam levantar vôo, mas não possuiam resistência suficiente, não sabiam como ordenar as passadas das asas e atravessar o vento. Atingiu a mocidade, aprendeu a usar seu par alado. Porém, em um dos seus primeiros vôos, esbarrou em um outro anjo, misterioso, inseguro, inconstante, que quebrou uma parte de sua asa esquerda e levou consigo. A vida daquela anja recém quebrada nunca foi a mesma, ela se tornara incrédula na magia da realidade. Ela desaprendeu a voar, a amar e a acreditar que podia ser diferente. O ladrão nunca devolvera sua asa. Ele nem se importa. Ela nunca voltará a voar como tal fazia. Decidiu, então, escrever!"

segunda-feira, 7 de março de 2011

Tentativas em vão?

Será que vale a pena continuar um amor doloroso? A saudade que faz meu corpo tremer, sugando todo calor que contêm nele, seria o único motivo pra essa dúvida. Mas há algo muito maior, afinal, mesmo que de corpo eu não te tenha, meu coração supõe te ter. Há um sentimento meio estranho, talvez medonho, que simplesmente tenta arrancar a parte que é sua dentro do meu coração e da minha mente. Mas há um ainda mais forte, que talvez tente me confundir, por me dar certeza de que tirar você da minha vida, é algo IMPOSSÍVEL (por mais que eu queira e seja o melhor pra mim)!






As vezes me sinto como um parabriza de carro velho em dia de chuva... Ele passa a água some, mais daí poucos segundos ela volta! Assim sou eu: eu tiro você da minha vida, tento continuar ela sem você mais dai poucos segundo estou eu pensando em você ! Essa "chuva" não vai ter fim ? Até quando vai chover?
 HeloísaRocha

0 comentários: