Vou contar-lhes uma história da Carochinha: "Era uma vez... Uma garota que tinha apenas 15 anos quando aprendeu a voar. Antes possuía somente um par de asas inocentes, imáculas, que tentavam levantar vôo, mas não possuiam resistência suficiente, não sabiam como ordenar as passadas das asas e atravessar o vento. Atingiu a mocidade, aprendeu a usar seu par alado. Porém, em um dos seus primeiros vôos, esbarrou em um outro anjo, misterioso, inseguro, inconstante, que quebrou uma parte de sua asa esquerda e levou consigo. A vida daquela anja recém quebrada nunca foi a mesma, ela se tornara incrédula na magia da realidade. Ela desaprendeu a voar, a amar e a acreditar que podia ser diferente. O ladrão nunca devolvera sua asa. Ele nem se importa. Ela nunca voltará a voar como tal fazia. Decidiu, então, escrever!"

sexta-feira, 4 de março de 2011

"Querido amor,



Olho pra trás e vejo que algo ficou lá, bem no meio do caminho. As lindas flores caíram no outono, mas não renasceram na primavera. Há tanto tempo eu sinto a sua falta. Você está diferente! Não sente mais o mesmo por mim? Pois é isso que parece e me machuca tanto. Você era tudo no meu dia, era o sorriso estampado nos meus lábios, agora você é apenas uma lembrança, uma saudade imensa, um querer estar perto e suprir essa carência que você deixou em mim. O que aconteceu? Por favor, eu preciso saber. Esse teu silêncio me corrói. Às vezes eu penso que se eu te esquecer, serei muito mais feliz, mas é tão difícil, pensando que no fundo eu ainda tenho uma esperança. Me diga a verdade, não te julgarei por nenhuma decisão. Só não quero ficar aqui, no meio da estrada, no entardecer do dia, ouvindo esse uivar do vento, esperando você estar ao meu lado e todo esse momento se tornar o mais lindo. Eu preciso continuar, com ou sem você; só sei que não agüento mais essa solidão que insiste em congelar o meu coração, deixando-o fraco. Eu não sei viver assim, me dê um sinal, por tudo que já passamos juntos.
Com muito carinho,
 Alguém que te ama!”

0 comentários: