Vou contar-lhes uma história da Carochinha: "Era uma vez... Uma garota que tinha apenas 15 anos quando aprendeu a voar. Antes possuía somente um par de asas inocentes, imáculas, que tentavam levantar vôo, mas não possuiam resistência suficiente, não sabiam como ordenar as passadas das asas e atravessar o vento. Atingiu a mocidade, aprendeu a usar seu par alado. Porém, em um dos seus primeiros vôos, esbarrou em um outro anjo, misterioso, inseguro, inconstante, que quebrou uma parte de sua asa esquerda e levou consigo. A vida daquela anja recém quebrada nunca foi a mesma, ela se tornara incrédula na magia da realidade. Ela desaprendeu a voar, a amar e a acreditar que podia ser diferente. O ladrão nunca devolvera sua asa. Ele nem se importa. Ela nunca voltará a voar como tal fazia. Decidiu, então, escrever!"

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Obrigada, Minhas Melhores Amigas ♥

Homenagem aos Meus 15 Anos

Pode ser que todo mundo diga que mulheres só são amigas quando necessitam de algo. Discordo totalmente. Mas, se for pra olhar por esse lado, somos amigas quando necessitamos de um sorriso, de um olhar sincero, de uma opinião verdadeira, de que alguém nos mostre nossos defeitos sem medo de nos chatear, de alegria, de alguém que nos empreste os ombros para chorar e que chora nos nossos ombros, mostrando-nos o tamanho da nossa importância na vida dela. Quando necessitamos de um abraço e de um conselho, de compartilharmos as tristezas, contar as novidades, de desabafar aqueles segredos que nos machucam, de ouvidos para nos ouvir e apenas mostrar o melhor caminho, sem julgar.
Como existem pessoas sem sentimentos, há tantas que são boas no mundo, mas com toda certeza ESSAS AMIGAS, AS MINHAS AMIGAS, SÃO AS MELHORES DE TODA FACE DA TERRA!

Impossível transmitir em palavras a emoção que essa homenagem me passou, a única coisa que posso dizer agora e que vocês já estão cansadas de saber é: "EU AMO VOCÊS TANTO, MINHAS MELHORES AMIGAS"!

Bianca Oliveira, Bruna Temer, Débora Ferreira, Heloísa Rocha, Jéssica Souza, Jéssica Ferraz, Jéssica Cicarini, Nicole Paiva, Sinara Costa, Sthéfany Cicarini... Amizade verdadeira, eterna e com amor incondicional s2

Muito Obrigada, do fundo do meu coração. *-*

- Detalhes:
. Músicas:
Here Without You - 3 Doors Down *-*
Amigos pela fé - Anjos de Resgate
Alors Dance - Stromae
. Produções:
Sthéfany Cicarini

0 comentários: