Vou contar-lhes uma história da Carochinha: "Era uma vez... Uma garota que tinha apenas 15 anos quando aprendeu a voar. Antes possuía somente um par de asas inocentes, imáculas, que tentavam levantar vôo, mas não possuiam resistência suficiente, não sabiam como ordenar as passadas das asas e atravessar o vento. Atingiu a mocidade, aprendeu a usar seu par alado. Porém, em um dos seus primeiros vôos, esbarrou em um outro anjo, misterioso, inseguro, inconstante, que quebrou uma parte de sua asa esquerda e levou consigo. A vida daquela anja recém quebrada nunca foi a mesma, ela se tornara incrédula na magia da realidade. Ela desaprendeu a voar, a amar e a acreditar que podia ser diferente. O ladrão nunca devolvera sua asa. Ele nem se importa. Ela nunca voltará a voar como tal fazia. Decidiu, então, escrever!"

segunda-feira, 18 de abril de 2011

* Resposta?

Meu perdão nunca mereceu de fato. Por mais que tentei acreditar, alimentar dentro de mim esse sentimento que só me feria, levar isso até o ponto que eu suportasse, não deu em nada.
Por que todo mundo nega a dar uma segunda chance e eu fui capaz de te dar? Por que eu me entreguei totalmente e mergulhei nas profundezas do teu amor? Por que o valor de quem eu mais esperava foi o que eu menos recebi? Pra que continuar levando algo que não se encaixa pra frente? Me magoar mais? Te dar o gostinho da "vitória"?
Não, não há resposta pra nenhuma dessas perguntas. Quando a gente ama a razão simplesmente passa a ser uma zero a esquerda em todas as decisões e eu não me arrependo sequer um instante de ter te amado, de ter sido feliz durante momentos, mas de ter te dado TODO o meu amor, isso sim, foi demais. Eu sempre acreditei que você poderia mudar, que poderia um dia entender o meu amor e me amar da mesma forma, que todas as suas promessas fossem ser concretizadas.
Eu nunca, nunca esqueço de você me chamando de "amor da minha vida", meus olhos encheram de alegria e brilharam com as lágrimas que estavam prestes a rolar, mas houve um momento em que eu olhei pra frente e percebi que nada se encaixava. Eu poderia até ser, mas no final eu me sentia como UMA da sua vida.
"Here Without You" a música mais perfeita do mundo, a nossa música, me lembra os bons momentos e é só disso que eu quero lembrar agora.
Se você deu o melhor de si, desculpa, mas não foi o suficiente. Lembro do dia que eu te pedi desculpas enquanto era pra você tá pedindo, você era o errado da história. Lembro do dia que acordei com os olhos inxados de passar a noite aos prantos lembrando de tudo que fizemos e de tudo que planejei fazer.
E, mais uma vez, você entendeu tudo errado e agora me perdeu de vez. Aprendi que o amor não é suficiente pra segurar uma relação, a base de tudo é a cumplicidade e a confiança. Nós nos afastamos e você afirmou que eu não confiava em você.
Estou me recuperando, vai ser melhor assim. Minha vida, sua vida. O "NOSSA" vida já ficou pra trás e eu nunca vou me esquecer da sua voz me dizendo "eu te amo", afinal, o amor verdadeiro a gente nunca esquece.

Ainda vão vir outros por ai. (yn'
So save your voice
Don't waste your breath
Can't you see we're at the end
And this goodbye is permanent
So wish me well and try to forget

And all the fights
And all the ways
We almost made it
But we never did
And it's finally come to this
 (8)
Talvez, foi tarde demais. Isso seria uma resposta

0 comentários: