Vou contar-lhes uma história da Carochinha: "Era uma vez... Uma garota que tinha apenas 15 anos quando aprendeu a voar. Antes possuía somente um par de asas inocentes, imáculas, que tentavam levantar vôo, mas não possuiam resistência suficiente, não sabiam como ordenar as passadas das asas e atravessar o vento. Atingiu a mocidade, aprendeu a usar seu par alado. Porém, em um dos seus primeiros vôos, esbarrou em um outro anjo, misterioso, inseguro, inconstante, que quebrou uma parte de sua asa esquerda e levou consigo. A vida daquela anja recém quebrada nunca foi a mesma, ela se tornara incrédula na magia da realidade. Ela desaprendeu a voar, a amar e a acreditar que podia ser diferente. O ladrão nunca devolvera sua asa. Ele nem se importa. Ela nunca voltará a voar como tal fazia. Decidiu, então, escrever!"

domingo, 26 de junho de 2011

Angels

Anjo cintilante, eu acreditei que você era meu salvador quando eu mais precisava. Cegada pela fé, eu não pude ouvir todos os sussurros, os avisos tão claros. Eu vejo os anjos , eu os conduzirei até sua porta. Agora não há como fugir, piedade nunca mais. Sem remorso, porque eu ainda me lembro do sorriso quando você me rasgou em pedaços. Você levou meu coração, me enganou desde o começo. Você me mostrou os sonhos e eu desejei que eles se tornassem realidade. Você quebrou a promessa e me fez perceber que tudo não passava de mentira.
Anjo cintilante, eu não pude ver suas intenções sombrias, seus sentimentos por mim. Anjo caído, me conte o porque? Qual a razão da aflição em seus olhos? [...]
Poderia ter sido para sempre, agora nós chegamos ao fim!
Esse mundo pode ter abandonado você, isso não justifica o porque. Você poderia ter escolhido um outro caminho em sua vida. O sorriso quando você me rasgou em pedaços.

Within Temptation ♥



0 comentários: