Vou contar-lhes uma história da Carochinha: "Era uma vez... Uma garota que tinha apenas 15 anos quando aprendeu a voar. Antes possuía somente um par de asas inocentes, imáculas, que tentavam levantar vôo, mas não possuiam resistência suficiente, não sabiam como ordenar as passadas das asas e atravessar o vento. Atingiu a mocidade, aprendeu a usar seu par alado. Porém, em um dos seus primeiros vôos, esbarrou em um outro anjo, misterioso, inseguro, inconstante, que quebrou uma parte de sua asa esquerda e levou consigo. A vida daquela anja recém quebrada nunca foi a mesma, ela se tornara incrédula na magia da realidade. Ela desaprendeu a voar, a amar e a acreditar que podia ser diferente. O ladrão nunca devolvera sua asa. Ele nem se importa. Ela nunca voltará a voar como tal fazia. Decidiu, então, escrever!"

sexta-feira, 24 de junho de 2011

"

"Descobri o quão importante era para mim, quando você me virou as costas e da mesma forma me iludi que você me amava e que iria sempre me amar. Pena, era só imaginação."






- Não sei se a hora é certa pra dizer as tantas coisas que eu não posso mais guardar, das outras vezes que eu tentei, você nem me deixou falar, você nem quis me escutar. Não quero me lembrar de você como alguém que me fez mal, teremos coisas boas pra contar, mas hoje não vai dar pra ser. -
Tihuana

0 comentários: