Vou contar-lhes uma história da Carochinha: "Era uma vez... Uma garota que tinha apenas 15 anos quando aprendeu a voar. Antes possuía somente um par de asas inocentes, imáculas, que tentavam levantar vôo, mas não possuiam resistência suficiente, não sabiam como ordenar as passadas das asas e atravessar o vento. Atingiu a mocidade, aprendeu a usar seu par alado. Porém, em um dos seus primeiros vôos, esbarrou em um outro anjo, misterioso, inseguro, inconstante, que quebrou uma parte de sua asa esquerda e levou consigo. A vida daquela anja recém quebrada nunca foi a mesma, ela se tornara incrédula na magia da realidade. Ela desaprendeu a voar, a amar e a acreditar que podia ser diferente. O ladrão nunca devolvera sua asa. Ele nem se importa. Ela nunca voltará a voar como tal fazia. Decidiu, então, escrever!"

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Às 2000 visitas *-*


Por tanto tempo tentei encontrar uma forma de me expressar, de descobrir algo que eu conseguisse fazer aparentemente bem e só fui capaz de desvendar isso com a criação desse blog. Eu posso não escrever perfeitamente como os brilhantes poetas e escritos que se tornaram artistas das palavras, mas tento me expressar bem e tirar tudo quanto ruim está dentro de mim e tudo que é lindo e perfeito também, os medos que passamos e a magia da vida. Já comecei a escrever um diário, um caderno e quando me vi cheia de folhas soltas com palavras que precisavam ser libertadas,  senti a necessidade de desabafar e mostrar um pouco do que eu gosto, do que eu penso e tentar ajudar também as outras pessoas que passam por situações meramente parecidas. E, no dia 20 de dezembro de 2010 decidi transformar aquelas folhas que já se amarelavam guardadas no guarda-roupa, em um "diário virtual", o meu blog *-*. E hoje, gostaria de agradescer todos os meus leitores e supostos leitores, por aceitarem minhas palavras confusas e entendê-las de uma certa forma. Essa conecção dos meus sentimentos com o mundo exterior é por mim e também por vocês. Obrigada por todos que me apoiaram, por todos que leram e pelas quase 2000 visitas! Pois é, mais um sonho se realizando.

0 comentários: