Vou contar-lhes uma história da Carochinha: "Era uma vez... Uma garota que tinha apenas 15 anos quando aprendeu a voar. Antes possuía somente um par de asas inocentes, imáculas, que tentavam levantar vôo, mas não possuiam resistência suficiente, não sabiam como ordenar as passadas das asas e atravessar o vento. Atingiu a mocidade, aprendeu a usar seu par alado. Porém, em um dos seus primeiros vôos, esbarrou em um outro anjo, misterioso, inseguro, inconstante, que quebrou uma parte de sua asa esquerda e levou consigo. A vida daquela anja recém quebrada nunca foi a mesma, ela se tornara incrédula na magia da realidade. Ela desaprendeu a voar, a amar e a acreditar que podia ser diferente. O ladrão nunca devolvera sua asa. Ele nem se importa. Ela nunca voltará a voar como tal fazia. Decidiu, então, escrever!"

domingo, 12 de junho de 2011

Teteh ♥


Lembra quando sentávamos em um banquinho, debaixo de uma árvore, e colocávamos todos os nossos medos para fora? Lembra quando você me ensinava as brincadeiras, me ajudava a pular-corda, me chamava todos os dias para ao menos dizer um "oi"? Então, eu lembro. Como se fosse hoje ainda. E quem diria que aquela amizade simples, seria para sempre? Nós duas nem imaginávamos o significado das palavras "PARA SEMPRE". E, em uma surpresa do acaso, nossa amizade ressurgiu depois de alguns anos. Naquela manhã, eu estava no lugar certo, na hora certa e com a pessoa certa: Eu estava com você! E agora, não mais nos afastaremos. Talvez, enquanto adultas, nossas escolhas nos levem para locais diferentes, mas nosso corações estarão interligados sempre. Porque, a partir daquele momento que eu te vi, um pedaço do meu coração foi contigo. Obrigada por tudo amiga. E, como amigos também dizem "eu te amo", essas palavras simples conseguem demonstrar um pouco do que sinto por você. Sim, eu te amo Sthéfany Rhodes Cicarini!



#Bom, aos poucos estou fazendo um pequeno agradescimento à todas as minhas amigas aqui no blog!

2 comentários:

Anônimo disse...

Haaa tudo q vs escreve toca. é profundo e sincero Parabéns por esse dom tão bunito!



Te amoo s2
(anônimo TT

Fernanda Daher disse...

Quem é você? TT

(/reconheço sua escrita de longe amiga . te amo muito Sih ♥
e, Obrigadaa msm!