Vou contar-lhes uma história da Carochinha: "Era uma vez... Uma garota que tinha apenas 15 anos quando aprendeu a voar. Antes possuía somente um par de asas inocentes, imáculas, que tentavam levantar vôo, mas não possuiam resistência suficiente, não sabiam como ordenar as passadas das asas e atravessar o vento. Atingiu a mocidade, aprendeu a usar seu par alado. Porém, em um dos seus primeiros vôos, esbarrou em um outro anjo, misterioso, inseguro, inconstante, que quebrou uma parte de sua asa esquerda e levou consigo. A vida daquela anja recém quebrada nunca foi a mesma, ela se tornara incrédula na magia da realidade. Ela desaprendeu a voar, a amar e a acreditar que podia ser diferente. O ladrão nunca devolvera sua asa. Ele nem se importa. Ela nunca voltará a voar como tal fazia. Decidiu, então, escrever!"

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Hipocrisia


Estava reparando a hipocrisia das pessoas. Como tem gente que passa do seu lado e não diz oi, depois vem dizer que você é muito importante; que diz estar morrendo de saudades, mas não faz nada para te ter mais perto; diz que você se afastou e não conversa contigo; que diz sentir tua falta e nem mesmo te procura. Para mim, isso é hipocrisia, falsidade, cinismo ou o que quizer que chame. Então, deixe-me também ser hipócrita uma vez sequer: eu realmente acredito que faço falta na vida de vocês! :D

4 comentários:

W.willian.S disse...

[...] Então, me deixe ser sincero, você realmente faz falta...! :D "eu também odeio hipocrisia."

Fernanda Daher disse...

Faço? >.<' Um dos piores defeitos, é ser hipócrita -.-

Iara Breder disse...

Vc só não faz falta pra mim pq vc está presente na minha vida. Se não estivesse faria, pode ter certeza ;D

Fernanda Daher disse...

Ooown *-* tem razão de você ser tão especial pra mim assim!