Vou contar-lhes uma história da Carochinha: "Era uma vez... Uma garota que tinha apenas 15 anos quando aprendeu a voar. Antes possuía somente um par de asas inocentes, imáculas, que tentavam levantar vôo, mas não possuiam resistência suficiente, não sabiam como ordenar as passadas das asas e atravessar o vento. Atingiu a mocidade, aprendeu a usar seu par alado. Porém, em um dos seus primeiros vôos, esbarrou em um outro anjo, misterioso, inseguro, inconstante, que quebrou uma parte de sua asa esquerda e levou consigo. A vida daquela anja recém quebrada nunca foi a mesma, ela se tornara incrédula na magia da realidade. Ela desaprendeu a voar, a amar e a acreditar que podia ser diferente. O ladrão nunca devolvera sua asa. Ele nem se importa. Ela nunca voltará a voar como tal fazia. Decidiu, então, escrever!"

domingo, 25 de setembro de 2011

Don't go away

Manhã fria e coberta de geada, não há muito para dizer sobre as coisas presas na minha mente. Conforme o dia ia amanhecendo, meu avião partia com todas as coisas presas na minha mente. E eu não quero estar lá quando você estiver... caindo e eu não quero esta lá quando você atingir o chão Então não vá embora, diga o que disser, mas diga que você ficará, para sempre e mais um dia... durante o tempo de minha vida. Pois eu preciso de mais tempo, sim, eu preciso de mais tempo. Simplesmente para acertar as coisas. Dane-se minha situação e os jogos que eu tenho de jogar, com todas as coisas presas a minha mente. Dane-se a minha educação, eu não consigo achar as palavras certas sobre as coisas presas na minha mente. [...]

Então, não vá embora!
 Oasis

2 comentários:

isaac tadeu disse...

nussa mt bom msm parabéns pelo blog !! =D

Fernanda Daher disse...

Ah, muito obrigada mesmo! (: