Vou contar-lhes uma história da Carochinha: "Era uma vez... Uma garota que tinha apenas 15 anos quando aprendeu a voar. Antes possuía somente um par de asas inocentes, imáculas, que tentavam levantar vôo, mas não possuiam resistência suficiente, não sabiam como ordenar as passadas das asas e atravessar o vento. Atingiu a mocidade, aprendeu a usar seu par alado. Porém, em um dos seus primeiros vôos, esbarrou em um outro anjo, misterioso, inseguro, inconstante, que quebrou uma parte de sua asa esquerda e levou consigo. A vida daquela anja recém quebrada nunca foi a mesma, ela se tornara incrédula na magia da realidade. Ela desaprendeu a voar, a amar e a acreditar que podia ser diferente. O ladrão nunca devolvera sua asa. Ele nem se importa. Ela nunca voltará a voar como tal fazia. Decidiu, então, escrever!"

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Quando a chuva cai


Você nunca quis saber o porquê: Eu lhe dei as costas, antes do amanhecer. O seu nome está no mesmo lugar. É difícil esquecer.
E quando a chuva cai, eu lembro de você. Os dias de silêncio, me faz enlouquecer. E quando a chuva cai, dentro de mim, há o delírio em silêncio, há o delírio em silêncio.
Você ainda espera o amor ideal. A verdade se corrompe, mas no fim é sempre igual. Nos amamos muito mais do que o amor pode nos oferecer.
Te transformei em meu delírio para me lembrar do quanto eu te desejei, do quanto eu te desejei.
E quando a chuva cai, eu lembro de você. Os dias de silêncio, me faz enlouquecer. E quando a chuva cai, dentro de mim, há o delírio em silêncio, eu deliro em silêncio.
E quando a chuva cai, dentro de você...
Reação em Cadeia
-----------
Acho que achei a música certa para definir todo esse blog. Nessa letra e melodia, estão resumidos todos os sentimentos e sensações que tenho tentado expressar em cada linha escrita aqui. Sempre tive a vontade de criar um site com a "minha cara", onde tivesse tudo aquilo que gostava e sentia, mas de repente, esse blog se tornou um refúgio para transformar em palavras as confusões que haviam dentro do meu coração e da minha mente. E essas confusões aconteceram por um motivo e por uma pessoa: Apaixonar-me loucamente e você. Não sei se está lendo isso agora, mas gostaria de agradecer-lhe, afinal, pelo menos isso de bom você trouxe para a minha vida, me permitiu inspiração para escrever e causou tal alvoroço no meu coração que ele sentiu necessidade de extravasar certas coisas, ou então explodiria. Bem, agora estou bem melhor e não quero mais falar sobre isso. Voltando à música: Reação em Cadeia, é incrível como essa banda consegue expressar tão bem o que sinto e eu fico admirada com a beleza da voz, harmonia e melodia. Conheci o trabalho deles por acaso, enquanto procurava uma outra música qualquer e após ouvir a primeira deles, me encantei totalmente. Não vou falar que eles são meus cantores-ídolos, porque eu não tenho um, nem que eles são minha vida e que amo eles ¬¬', até porque nem sabem que eu existo e o nosso amor deve ser distribuído para as pessoas que estão perto de nós. Porém, com toda certeza, eles são uma das minhas bandas nacionais preferidas, talvez estão no topo. Gostaria de deixar gravado aqui, minha admiração pelo trabalho deles e mesmo que não sejam uma banda famosa, tocada em todo Brasil (eles fazem sucesso mesmo só no sul :O), o que é uma pena, eu sempre vou ouvir as belas músicas e ficar perplexa a cada letra de música que resume em alguns simples versos, os sentimentos que tem rodeado minha vida. 
REAÇÃO EM CADEIA

2 comentários:

Iara Breder disse...

Conheci a Reação em Cadeia no começo do ano, e adorei a banda. As musicas são muito lindas. E Fê, como sempre o blog tá perfeito, ao contrario do meu que tá mais desatualizado que tudo... ehueiheiu :*

Fernanda Daher disse...

É, eu conheci eles ano passado. Foi paixão à primeira escutada HUSHAUSH.
Ah, que isso Iaritcha. Muito Obrigada. Mas, com certeza, o seu blog tá MUUUUUUUUUUUUUUITO mais atualizado do que o meu, bota MUITO nisso KKK. O que a falta de tempo não faz com uma pessoa ¬¬' s2