Vou contar-lhes uma história da Carochinha: "Era uma vez... Uma garota que tinha apenas 15 anos quando aprendeu a voar. Antes possuía somente um par de asas inocentes, imáculas, que tentavam levantar vôo, mas não possuiam resistência suficiente, não sabiam como ordenar as passadas das asas e atravessar o vento. Atingiu a mocidade, aprendeu a usar seu par alado. Porém, em um dos seus primeiros vôos, esbarrou em um outro anjo, misterioso, inseguro, inconstante, que quebrou uma parte de sua asa esquerda e levou consigo. A vida daquela anja recém quebrada nunca foi a mesma, ela se tornara incrédula na magia da realidade. Ela desaprendeu a voar, a amar e a acreditar que podia ser diferente. O ladrão nunca devolvera sua asa. Ele nem se importa. Ela nunca voltará a voar como tal fazia. Decidiu, então, escrever!"

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Alguém como você


Eu ouvi dizer que você está estabilizado, que você encontrou uma garota e está casado agora. Eu ouvi dizer que os seus sonhos se realizaram, acho que ela lhe deu coisas que eu não dei. Velho amigo, porque você está tão tímido? Não é do seu feitio se refrear ou se esconder da luz. Eu odeio aparecer do nada sem ser convidada. Mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar. Eu tinha esperança de que você veria meu rosto e que você se lembraria de que pra mim não acabou! Deixe para lá, eu vou achar alguém como você. Não desejo nada além do melhor para vocês dois. Não se esqueça de mim, eu imploro. Vou lembrar de você dizer: "Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere em vez disso". Você saberia como o tempo voa. Ontem foi o momento de nossas vidas. Nós nascemos e fomos criados numa neblina de verão. Unidos pela surpresa dos nossos dias de glória. Nada se compara, nenhuma preocupação ou cuidado. Arrependimentos e erros, são feitos de memórias. Quem poderia ter adivinhado o gosto agridoce que isso teria? Deixe para lá, eu vou achar alguém como você. Não desejo nada além do melhor para vocês dois. Não se esqueça de mim, eu imploro. Vou lembrar de você dizer:
 


"Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere em vez disso". Yeah !
ADELE *-*

2 comentários:

Iara Breder disse...

Eu simplesmente tenho fixação por essa música. É boa demais Fê. Acho que vc é a unica pessoa que tem o mesmo gosto musical que eu, só pode! eheuiheiu

Fernanda Daher disse...

Eu também! Escuto ela umas 10 vezes por dia *-*. Você também é a única pessoa que eu encontrei até hoje, tem base não HSUAHSUA só nós sabemos apreciar uma boa música!